O aluno aprenderá desenvolver as rotinas internas administrativas, tanto em grandes como em pequenas empresas, com a utilização correta dos recursos e experiência para o apoio. Este curso também busca o desenvolvimento da boa comunicação e organização no ambiente de trabalho, auxiliando no sucesso e crescimento profissional. Um diferencial deste curso é que todas as experiências e conhecimentos adquiridos no curso serão desenvolvidos com o recurso de informática, nas plataformas do Windows, Word, Excel e Internet. Ideal para quem procura seu primeiro emprego ou atualização no mercado administrativo.
O que você vai aprender no Curso de ROTINAS ADMINISTRATIVAS INFORMATIZADA ?
– Conhecendo os conceitos de função administrativa, classificação de competências e atendimento ao cliente – Postura profissional, marketing pessoal, endomarketing, comportamento e ética – Currículo, entrevista e recrutamento – Gestão de pessoas e comunicação – Brainstorming e networking – Preenchimento de documentos comerciais – Contratos – Qualidade – Organograma e fluxograma – Conhecimento básico financeiro – Preenchimento de documentos financeiros
Porque escolher a ABTEC Cursos Profissionalizantes ?
Uma instituição de ensino que te capacita o aluno para o mercado de trabalho com professores experientes e uma estrutura completa e imersiva para um aprendizado .
EQUIPE QUALIFICADA
Desde nossos atendentes até aos professores, contam com experiência e competência para melhor atender nossos alunos.
ESTRUTURA COMPLETA
Contamos com instalações completas para oferecer a melhor experiência em aprendizado para nossos alunos.
aulas práticas
Nossos alunos aprendem fazendo! Nossos cursos são intensivos, vivenciando a prática durante todo o curso.
Material didático
Nosso material é desenvolvido pela equipe ABTEC e está em constante evolução para apoiar professore e alunos durante o curso.